23 de maio de 2016

Rubens toca A CHAVE DO SOL com banda 6L6 em seu aniversário de 2016.

Em sua festa de aniversário para o presente ano, realizada numa sexta-feira, a primeira do mês de maio, o guitarrista Rubens Gióia se juntou ao baixista e vocalista Daniel Kid mais o baterista Luiz Albano para reviver o grupo 6L6. No repertório, o power trio refez grandes músicas de nomes como JIMI HENDRIX EXPERIENCE, QUEEN, JEFF BECK, YARDBIRDS e também rolaram dois clássicos d' A CHAVE DO SOL, primeiro "Sun City" e também "Luz".




Na festa sediada no bar Santa Sede, próximo à estação Jardim São Paulo do metro, em São Paulo, capital, estavam presentes muitos rockers e inclusive representantes de alguns programas de rádio web, como Stay Rock e Massacre Sonoro, e o casal Cátia e Edgard "Bolívia" Rock, que além de registrarem inúmeras fotos bem sacadas do evento, ainda gravaram quando o 6L6 levou as duas músicas d' A CHAVE DO SOL. Confira abaixo!



Há também uma filmagem solo para a música "Luz" que contou com o vocalista e mestre de cerimônias Willba Dissidente como frontman.



Os fãs e admiradores do trabalho, agradecem o presente, esperam que o power-trio siga as atividades e inclua mais canções d' A CHAVE DO SOL em seu set-list.


Foi com essa palheta que Rubens comandou sua festa rocker de aniversário para o ano de 2016.
Banda 6L6:

Daniel Kid - baixo e vocal.
Rubens Gióia - vocal e background vocals.
Luiz Albano - bateria.


Um comentário: