16 de maio de 2013

A Chave do Sol no programa Distorção!

 
Zé Luis ao vivo Outubro Rock Festival 1986.

Distorção! é um programa de rádio que abrange todas as vertentes da música pesada, indo do hard rock ao black metal, passando pelo heavy, thrash, hardcore e tudo que for rock'n'roll distorcido. Atuando de maneira diferenciada e sem restrições, o Distorção! quer combater a desvalorização, a banalização e o preconceito que o gênero barulhento vêm sofrendo pela mídia comercial.
O progama surgiu na rádio Comunitária "Cidadã FM", no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre, Sul de Minas Gerais. Sempre priorizando o underground, o Distorção! passou também a ser on-line, transmitindo ao vivo para universo conhecido pelo link:

Sempre aos sábados, das 14:00 às 16:00, a edição de 18 de maio de 2013, contará com a presença de músicas do pioneiro grupo pauista de hard rock  A CHAVE DO SOL no "Bloco do Wilson", espaço recém-inaugurado com dicas do headbanger Willba Dissidente.

Posteriormente, será divulgado um link com a gravação do programa. Lembramos que os ouvintes estão convidados a participar pedindo músicas pela página do Distorção! no facebook, ou pelo telefone (35) 3425 6376.
Não percam!

O Distorção! tem criação, apresentação e locução de Mateus Vitorio, 18 anos, estudante de Publicidade e Propaganda na UNIVÁS (Pouso Alegre/MG).

Serviço:
A CHAVE DO SOL no Programa Distorção!
Sábado, 18 de maio de 2013.
Das 14:00 às 16:00, durante o "Bloco do Wilson".
Se o programa atrasar para começar é porque ele vai até mais tarde!

Sintonizando em 90,9 FM (moradores de Pouso Alegre/MG) e pelo link abaixo para as demais localidades:
http://www.ustream.tv/channel/cidadafm

Nenhum comentário:

Postar um comentário